10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM “BEMVINDO”

Nós da Hamster`S, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, ressaltamos que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado



Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, totalmente lacrado.
(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor QUISER devolver, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

 

Prazo para trocas:


Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”[email protected]”, informando o número do pedido e motivo pelo qual deseja realizar a troca.

 

Aviso importante!

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução do valor ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.